Friday, 2 March 2018

Como vender suas opções de compra de ações


Exercising Stock Options vs. Vender no mercado aberto.


As opções de ações são uma maneira de especular no mercado de ações.


imagem de tela de análise de mercado de ações por. shock da Fotolia.


Artigos relacionados.


1 Valor de opção de compra de ações 2 opções de ações de incentivo e amp; O IRS 3 Compreendendo as opções de ações do empregado 4 Opções de estoque de método de valor justo.


As opções de compra de ações são contratos entre duas partes para a compra ou venda de ações da empresa em uma data posterior a um preço pré-designado bloqueado. Milhões de opções de compra de ações são negociadas todos os dias nos mercados financeiros e, na prática, as partes são anônimas. As opções de ações são voláteis e eles mudam rapidamente no preço devido a flutuações no estoque subjacente. Quando você possui uma opção de compra de ações, você pode vendê-lo mais tarde para obter um resultado ou você pode "exercer" a opção e iniciar uma bolsa de valores com base nos termos do contrato. Todas as opções de compra de ações expiram e você deve decidir como lidar com uma posição antes da expiração.


1. Identifique o preço de compra da opção de compra de ações que está ocupando em sua conta de corretagem.


2. Identifique o valor atual da opção de estoque que você está segurando em sua conta.


3. Subtrair seu preço de compra original para a opção de estoque de seu preço atual. Isso proporcionará um lucro ou perda no cargo. Devido à volatilidade das opções de compra de ações, o grau de lucro ou perda geralmente aumentará com o tempo. O índice de risco de recompensa das opções de compra de ações está entre os mais altos de todos os instrumentos financeiros.


4. Calcule os custos de comissão da venda da opção de compra de ações no mercado aberto, se atualmente é uma posição perdedora com perda líquida. A comissão variará consideravelmente entre corretores. Perder posições de opções de ações muitas vezes têm menos valor do que o custo de comercialização. Por esse motivo, pode ser mais benéfico simplesmente deixar a opção expirar como inútil em vez de aumentar a perda por meio de comissões.


5. Especule sobre o comportamento de preços a longo prazo do estoque subjacente, se a sua opção de compra de ações for atualmente valiosa e sua posição estiver em um lucro líquido. A opção de compra de ações expirará eventualmente, então você deve decidir se deseja vender a opção para obter lucro ou exercer a opção e comprar ou vender ações com base em seus termos. As existências de ações não expiram e são melhores ferramentas para a especulação de longo prazo.


6. Vender uma parte ou a totalidade da posição da opção de compra de ações no mercado aberto se ela for lucrativa atualmente e você não tiver idéias fortes sobre o destino do estoque subjacente. Muitos comerciantes de opções não exercem suas posições de opção. Em vez disso, eles compram e vendem opções exatamente como eles iriam estoque, mas desfrutam da maior volatilidade e potenciais recompensas oferecidas pelas opções. Como as opções acabam por expirar, a negociação de opções é adequada para comerciantes de curto prazo que não especulam sobre perspectivas de estoque de longo prazo.


7. Faça exercitar a opção de estoque se for valioso, sua data de validade é iminente e você deseja permanecer exposto a uma ação de preço adicional no estoque subjacente. Sua opção de estoque pode ter apreciado bem, mas a posição acabará eventualmente. A única maneira de permanecer envolvido no estoque subjacente indefinidamente em seu ponto de entrada original é transferir os termos da opção para uma transação de estoque real. Uma vez que a opção é exercida e convertida em uma bolsa de ações, você não terá mais o contrato de opção em si.


Coisas necessárias.


Posição de opção de estoque.


Normalmente, há pouco benefício para exercer uma opção perdedora. Se a opção tiver pouco valor, seus termos não são mais favoráveis ​​com base em condições de mercado. Para exercer uma opção perdedora geralmente significa que você irá comprar ações a um preço superior ao valor de mercado atual, ou vender ações a um preço inferior ao seu valor de mercado atual. Qualquer um desses cenários faz pouco sentido para a maioria dos investidores.


Exercitar uma opção de estoque incorrer em uma taxa de exercícios com a maioria dos corretores. Essa taxa geralmente está entre US $ 15 e US $ 25 para exercer a posição total, independentemente da quantidade de contratos incluídos na transação.


Referências (1)


Sobre o autor.


James Highland começou a escrever profissionalmente em 1998. Ele escreveu para o New York Institute of Finance e Chron. Ele tem uma vasta experiência em investimentos financeiros e ensinou cursos de programação de computadores para duas empresas de Nova York. Ele possui um bacharelado em produção cinematográfica da Universidade de Indiana.


Créditos fotográficos.


imagem de tela de análise de mercado de ações por. shock da Fotolia.


Mais artigos.


Contabilização de direitos de agradecimento de estoque.


Diferença de imposto entre ESO e ISO.


Quais são os benefícios das opções de ações do empregado para a empresa?


Como vender Opções de venda para se beneficiar em qualquer mercado.


A venda de opções de venda pode ser uma excelente maneira de ganhar exposição a uma ação na qual você é otimista com o benefício adicional de possuir potencialmente a ação em uma data futura a um preço abaixo do preço de mercado atual. Para entender como a venda de peças pode beneficiar sua estratégia de investimento, um guia rápido sobre opções pode ser útil para alguns. Neste artigo, analisaremos uma estratégia de venda típica, bem como os potenciais riscos e recompensas envolvidos.


Opções de chamada versus opções de colocação.


Muito simplesmente, uma opção de equivalência patrimonial é uma garantia derivada que adquire seu valor do estoque subjacente que cobre. Possuir uma opção de compra oferece o direito de comprar uma ação a um preço predeterminado, conhecido como preço de exercício da opção. Uma opção de venda oferece ao proprietário o direito de vender o estoque subjacente no preço de exercício da opção. Assim, a compra de uma opção de compra é uma aposta de alta - você ganha dinheiro quando o estoque sobe - enquanto uma opção de venda é uma aposta de baixa, porque se o preço da ação declinar abaixo do preço de exercício da put, você ainda pode vender o estoque no exercício mais alto preço.


A vista exatamente oposta é tomada quando você vende uma opção de chamada ou de venda. O mais importante, quando você vende uma opção, está assumindo uma obrigação e não um direito. Uma vez que você vende uma opção, você está comprometendo-se a honrar sua posição, se de fato o comprador da opção que vendeu para decidir exercer. Aqui está uma descrição resumida das opções de compra versus venda.


Comprar uma ligação - Você tem o direito de comprar um estoque a um preço predeterminado. Vender uma chamada - Você tem a obrigação de entregar o estoque a um preço predeterminado para o comprador da opção. Comprar um Put - Você tem o direito de vender um estoque a um preço predeterminado. Vender um Put - Você tem a obrigação de comprar o estoque a um preço predeterminado se o comprador da opção de venda quiser vendê-lo para você.


Características de Prudent Put Selling.


Uma vez que a venda de uma peça coloca você em uma posição obrigatória de se apropriar de uma ação, a primeira regra importante de colocar a venda é revelada: porque você está assumindo a obrigação de comprar o estoque subjacente, considere apenas vender uma venda se você estiver confortável possuindo a A segurança ao preço predeterminado deve ser colocada em você. Além disso, você só deve entrar em tal comércio onde o preço líquido pago pelo título subjacente é um preço atraente. Esta é, de longe, a consideração mais importante se alguém quiser vender coloca com sucesso em qualquer ambiente de mercado. (Existem outros motivos para vender uma venda, como quando você está executando estratégias de opções mais complexas, aprenda mais em Iron Condors Fly On Fragile Wings e Advanced Option Trading: The Modified Butterfly Spread.)


Uma vez que esta regra esteja satisfeita, os outros benefícios de vender podem ser explorados. Um benefício é a capacidade de gerar renda em seu portfólio. Se o vendido expirar sem exercício, o vendedor mantém o prémio total. Outro benefício fundamental é a capacidade de possuir o estoque subjacente por um preço abaixo do preço de mercado atual.


Coloque a venda na prática.


Um exemplo irá melhor ilustrar tanto os benefícios quanto os riscos potenciais quando se vende uma venda. Considere as ações da Companhia A, que continua a deslumbrar os investidores com lucros crescentes de seus produtos revolucionários. As ações atualmente estão sendo negociadas por US $ 270 por pop e a relação preço / lucro é inferior a 20. Isso não é uma avaliação ruim para o crescimento que esta empresa produziu.


Se você gosta das perspectivas futuras da Empresa A, você poderia comprar 100 ações por US $ 27.000 (ignorando as comissões por simplicidade). Como alternativa, você poderia vender uma opção de venda de Jan $ 250 que expira dois anos a partir de agora por US $ 30 hoje. Uma vez que uma opção cobre 100 ações, você coletará US $ 3.000 em opção premium, menos comissão. Os termos desta opção de colocação específica são que expira na terceira sexta-feira de janeiro de dois anos a partir de agora, e tem um preço de exercício de US $ 250.


Ao vender esta opção, você está obrigando a comprar 100 ações da Companhia A até dois anos a partir de agora por US $ 250. Claramente, uma vez que as ações da Companhia A estão sendo negociadas por US $ 270 hoje, o comprador não vai pedir que você compre o estoque por US $ 250. Então, você coleciona a opção premium e espera. (Saiba mais sobre as estratégias de opções de colocação em Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)


Se, em dois anos, em janeiro, as ações caíram para US $ 250, você será obrigado a comprar essas 100 ações por US $ 250. Mas você manterá a opção premium de US $ 30 por ação, de modo que seu custo líquido por ação é de US $ 220. Se as ações nunca caírem para US $ 250, a opção expirará sem valor e você manterá o prêmio total de US $ 3.000.


Então, ao invés de inicialmente comprar essas 100 ações por US $ 27.000, você pode vender a colocação e reduzir o seu custo líquido para US $ 220 por ação ou US $ 22.000 se o preço cair para US $ 250 por ação. Se a opção expirar sem valor, você consegue manter o prêmio de opção de $ 30 por ação, que em um preço de compra de US $ 250 representa um retorno de 12% em pouco mais de 13 meses.


[Decidir o melhor momento para vender uma peça exige paciência e compreensão dos riscos e recompensas a longo prazo. Saiba como "aguardar o passo lento" do comerciante de opções veterano Luke Downey no curso Opções para iniciantes da Academia Investopedia.


Coloque Riscos de Venda.


Você pode ver por que é prudente vender coloca em ações que você gostaria de possuir. Se as ações da Companhia A diminuírem, você será obrigado a tossir US $ 25.000 para comprar as ações em US $ 250 (tendo mantido o prêmio da opção de US $ 3.000, seu custo líquido será de US $ 22.000). Se você não tiver esse dinheiro em sua carteira, seu corretor pode forçá-lo a vender outras ações para comprar essa posição.


Outro risco é que as ações da Companhia A podem cair bem abaixo de US $ 250 e US $ 220, o que significa que você se apropriará da ação com um custo líquido, incluindo a opção de venda de US $ 230 por ação, mas é de US $ 220. Um risco em um sentido de custo de oportunidade é que as ações da Companhia A continuam a apreciar. Se as ações aumentam em mais de US $ 30 durante esse período, você não se beneficiará da vantagem adicional porque você não comprou o estoque originalmente.


The Bottom Line.


No final, utilizar a venda de opções de venda pode ser uma maneira muito prudente de gerar renda adicional do portfólio. Você também obtém exposição às ações que você gostaria de possuir, mas quer limitar seu investimento de capital inicial. Você renuncia a uma vantagem adicional, é claro, mas se você vende uma venda e o preço das ações aumenta, você está ganhando dinheiro, então tudo é bom. Enquanto os estoques subjacentes são de empresas que você gosta, a venda pode ser uma estratégia lucrativa.


Duas maneiras de vender opções.


Em contraste com as opções de compra, vender opções de ações vem com uma obrigação - a obrigação de vender o capital subjacente a um comprador se esse comprador decidir exercer a opção e você está "atribuído" a obrigação de exercício. As opções de "venda" são muitas vezes referidas como opções de "escrita".


Quando você vende (ou "escreve") uma Chamada - você está vendendo um comprador o direito de comprar ações de você a um preço de exercício especificado por um período de tempo especificado, independentemente de quão alto o preço de mercado do estoque pode escalar.


Chamadas cobertas.


Uma das estratégias de escrita de chamadas mais populares é conhecida como uma chamada coberta. Em uma chamada coberta, você está vendendo o direito de comprar um capital próprio que você possui. Se um comprador decidir exercer sua opção de comprar o patrimônio líquido subjacente, você é obrigado a vender para eles no preço de exercício - se o preço de exercício é maior ou menor do que seu custo original do patrimônio líquido. Às vezes, um investidor pode comprar uma equidade e simultaneamente (ou escrever) uma chamada no capital próprio. Isso é referido como "comprar-escrever".


Exemplos: você compra 100 ações de um ETF em US $ 20 e imediatamente escreve uma opção de Call coberta a um preço de exercício de US $ 25 por um prêmio de $ 2. Você aceita imediatamente $ 200 - o prémio.


Se o preço do mercado da ETF permanecer abaixo de US $ 25, a opção do comprador expirará sem valor e você ganhou o prêmio de $ 200. Se o preço do ETF subir acima de US $ 25, você terá que vender seu ETF e perderá sua valoração positiva acima de US $ 25 por ação. Ou, você pode fechar sua posição comprando uma opção no mesmo ETF com o mesmo preço de exercício e vencimento em uma transação de fechamento para, pelo menos parcialmente, reduzir uma perda potencial.


Chamadas descobertas.


Em uma chamada descoberta, você está vendendo o direito de comprar um capital próprio que você realmente não possui no momento.


Exemplos: você escreve uma chamada em um estoque por um prêmio de US $ 2, com um preço de mercado atual de US $ 20 e um preço de exercício de US $ 25. Mais uma vez, você recebe imediatamente $ 200 - o prémio.


Se o preço das ações permanecer abaixo de US $ 25, a opção do comprador expira sem valor e você ganhou US $ 200. Se o preço da ação subir para US $ 30 e a opção for exercida, você terá que comprar 100 ações do estoque no preço de mercado de US $ 30 para atender sua obrigação de vendê-lo em US $ 25. Você perde US $ 300 - a diferença entre o custo total de US $ 3.000 para o estoque, menos o produto de US $ 2.500 da venda de ações exercidas e o prêmio de $ 200 que você aceitou para vender a opção.


Como demonstra este exemplo, a gravação da chamada descoberta traz risco substancial se o preço da equidade aumentar acentuadamente.


As informações acima sobre opções de compra e venda são projetadas apenas como um breve guia sobre as opções. Informações adicionais e importantes podem ser obtidas no site de educação para investidores do Conselho de Indústria de Opções: optionseducation.


Obter Opções Quotes.


Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:


Opções do Home Center.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


Devo cobrar as opções de ações do meu empregado?


Como qualquer relacionamento, o um entre você e suas opções é complicado.


Nos últimos dois anos, as startups tornaram-se uma das formas dominantes de fazer negócios. Eles representaram cerca de 40% dos empregos criados durante esse período e # x2018, e isso também leva em consideração os encerramentos de inicialização.


E com isso, vem uma nova pergunta para os funcionários: como lidar com as opções de compra de ações?


De acordo com uma pesquisa longitudinal da Kauffman Foundation sobre startups lançadas em 2004, cerca de 7% oferecem aos seus trabalhadores esta forma de compensação menos tradicional. E não são apenas startups. A Pesquisa da Fundação 2007 de Proprietários de Negócios descobriu que 6,4% de todas as empresas ofereceram participação nos lucros ou opções de compra de ações.


Os empregadores gostam de opções de ações, porque dar aos funcionários a oportunidade de possuir uma peça da empresa pode fazê-los sentir-se investido nela e ajudar a mantê-los ao redor. Além disso, para as startups tentando segurar o dinheiro, as opções não exigem desembolso antecipado.


Dado quantos startups irromper, como deve decidir se deve fazer esse investimento?


Mas uma vez que você tem opções, o que você faz com eles? É uma opção, afinal, que exige que os funcionários desembolsem dinheiro para realmente obter o estoque. Dado quantos startups irromper, como deve decidir se deve fazer esse investimento?


Primeiro, vamos ter os termos em linha reta. Quando concedidas as opções de compra de ações, você está recebendo o direito de comprar ações da sua empresa em um preço acordado, geralmente com desconto, chamado de & # x201C; preço de exercício & # x201D; dentro de um determinado período de tempo, geralmente 10 anos, momento em que esse direito de compra expira. Geralmente, as opções também serão # x201C; vest & # x201D; por um período. Por exemplo, para cada ano você fica com a empresa, você receberá o direito a uma quarta das suas opções e, no quarto ano, você poderá comprar todas elas. Você & # x201C; exercício & # x201D; suas opções quando você compra o estoque subjacente a eles.


& # x201C; [Uma opção] dá-lhe o direito de comprar o estoque no preço de exercício, mas não a obrigação, & # x201D; diz Chris Chen, um estrategista de riqueza da Insight Financial Strategists, em Waltham, Massachusetts. & # x201C; Se a empresa correr, o que para as startups é uma ocorrência relativamente comum, então você não precisa comprar nada. Se a empresa tiver uma saída bem-sucedida, quer porque seja comprada por outra empresa ou seja pública, o estoque tem muito valor e você pode exercê-la. E isso é o sonho de todos os empreendedores. & # X201D;


Mas se você deixar uma empresa antes que ela vá se derrube ou tenha uma saída bem-sucedida, seu cálculo ocorre em mais do vácuo. Quais são as chances de que o pagamento agora vai te fazer uma poupança inesperada mais tarde? Considere esses fatores.


1. Existem provisões de tipo não competitivo em seu plano de opções?


Se houver uma falta de concorrência, ou seja, uma provisão que o impede de trabalhar para um concorrente por algum período de tempo definido no plano de estoque, separado do contrato do empregador, e você tem boas razões para acreditar em você e, # x2019; violá-lo, a empresa obteria suas ações, então, exercitar suas opções provavelmente é um ponto discutido.


Se eles estiverem a alguns anos de distância, então existe um risco muito maior de que nunca acontecerá e [suas partes] serão diluídas.


Determine qual parte das suas ações adquiriu e o que custaria para exercê-las. Então, calcule seus impostos sobre o que chamou o & # x201C; elemento de negociação & # x201D; & # x2018; a diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado na data em que você exerce suas opções. (Mais sobre o cálculo abaixo). Essa é a soma do custo de exercício e do valor em impostos que você não só tem (e pode acessar sem penalidade), mas isso não seria muito doloroso para gastar?


Avalie isso como você faria com outros investimentos. A empresa tem pagas ou, mesmo melhor, clientes rentáveis? A base de clientes é diversificada, de modo que a fortuna da empresa está vinculada a qualquer fonte de receita única? A equipe trabalha bem juntos e entrega no cronograma? Existe mercado de zumbido? A empresa está cumprindo seus benchmarks?


Se a resposta a estas perguntas for sim, isso é um bom presságio para uma boa saída. Mas também estimar a espera de uma potencial oferta pública inicial ou venda. & # x201C; se eles estiverem a poucos anos de distância, então existe um risco muito maior de que nunca acontecerá e [suas partes] serão diluídas, & # x201D; diz Bruce Brumberg, editor-chefe da myStockOptions.


4. Será que haverá sobras de dinheiro depois que os investidores obterem o deles?


Se a empresa não possuir um IPO, mas, em vez disso, é vendida, os investidores anjo e os capitalistas de risco geralmente têm o que são chamados de direitos de preferência que garantem não só que eles receberão seu investimento de volta, mas também receberão X % de retorno de seu financiamento inicial por ano, desde que eles investiram com a empresa. Por exemplo, se uma empresa que obteve o investimento inicial de volta em 2000 está prestes a ser vendida e os investidores estão garantidos um retorno de 7% por cada ano de seu investimento de quase 15 anos em cima do próprio dinheiro, pode haver quase nenhum sobra de dinheiro para detentores de ações comuns. Se você puder, descubra esses termos e tente calcular o preço que a empresa deve atingir para que os investidores sejam pagos. Se você acha que o preço de venda pode ser maior que esse limite, isso aumenta as chances de que o dinheiro possa ser sobrável para os funcionários, embora isso não seja garantido se a empresa não for vendida por dinheiro, mas ações em vez disso.


5. As suas ações podem ser diluídas?


Se a empresa precisar de mais recursos, sua nova avaliação poderá tornar suas ações mais valiosas. Por outro lado, o número de ações também pode crescer, diluindo o seu.


Um dos amigos de Chen tinha 40 mil ações em uma empresa de biotecnologia. Em uma rodada posterior de financiamento, eles se consolidaram de 300 a 1, deixando-o com 133,33 ações. Uma rodada subseqüente de mais de 300 a 1 consolidação o deixou com 0,44 (!) Partes. Esse tipo de ocorrência é relativamente raro, mas é mais comum nas empresas em indústrias intensivas em capital, como a biotecnologia, que podem levar uma década ou mais para amadurecer. É menos comum em certos tipos de empresas de tecnologia que não exigem muito capital e que podem matar rapidamente.


A questão é se o crescimento no valor da empresa será mais rápido do que o aumento no número de ações. Se a avaliação já for alta, a empresa precisará de mais recursos, o aumento da avaliação poderá não superar a diluição das ações, de modo que suas ações futuras podem valer pouco.


6. Ainda valeria a pena depois de impostos?


Os dois principais tipos de opções de compra de ações são opções de ações não qualificadas, que são menos desejáveis ​​e opções de ações de incentivo, geralmente reservadas para executivos.


Deixe-se ter opções de ações não qualificadas que permitem que você compre ações por US $ 1 e você se exercita em US $ 10. Conforme mencionado acima, você pagará o imposto de renda ordinário sobre o elemento de pechincha (US $ 9). Você também pagará os impostos FICA pela Segurança Social e pelo Medicare. (Apenas ganhos até US $ 117.000 para 2018 e até $ 118.500 para 2018 estão sujeitos ao imposto da Segurança Social, mas todos os ganhos estão sujeitos ao imposto do Medicare.) Se você puder, faça exercício quando sua renda exceder o limite para evitar pagar esse imposto.


A venda do estoque resultará em outro imposto, portanto, neste momento, um imposto de ganhos de capital de longo ou curto prazo com base em se você segurou o título por mais de um ano ou um ano ou menos. (Para a maioria das pessoas, os ganhos de capital de longo prazo são tributados em 15% e ganhos de curto prazo em sua taxa de imposto de renda ordinária.) Se você mantiver por mais de um ano e vender quando o preço atingiu US $ 15, você? Pagaremos impostos sobre ganhos de capital a longo prazo em US $ 5. Se você demorar por seis meses e vender quando o preço for de US $ 12, você pagará imposto de renda ordinário em US $ 2.


No final, a menos que seu orçamento lhe dê uma resposta clara ou a empresa esteja perto de sair e você sabe como os termos prováveis ​​afetariam suas ações, exercer ou não suas opções é um jogo de probabilidades e se você decidir jogar , você deve estar tão disposto a perder quanto a ganhar.


6 erros do plano de estoque dos empregados a serem evitados.


Veja como aproveitar ao máximo o plano de ações da sua empresa.


Planos de ações.


Planos de ações de planejamento financeiro.


Planos de ações de planejamento financeiro.


Planos de ações de planejamento financeiro.


Planos de ações de planejamento financeiro.


Planos de ações de planejamento financeiro.


Key takeaways.


Não se concentre demais no estoque do seu empregador. Encontre formas de diversificar. Não demora em exercitar suas opções de ações até o último minuto, esperando que o preço das ações suba. Se você perder o prazo, suas opções de ações expirarão sem valor. Se você deixar sua empresa devido a um novo emprego, a uma demissão ou a uma aposentadoria, normalmente não terá mais de 90 dias para exercer quaisquer concessões de opções de ações existentes.


As opções de compra de ações e os programas de compra de ações dos funcionários podem ser boas oportunidades para ajudar a criar riqueza financeira potencial. Quando administrado corretamente, esses benefícios podem ajudar a pagar as futuras despesas da faculdade, a aposentadoria ou mesmo uma casa de férias.


Mas muitos investidores começaram a tropeçar, não prestem atenção a datas cruciais e gerenciam acidentalmente suas concessões de opção de estoque de empregado. Como resultado, eles podem perder os muitos benefícios que esses planos de opções de ações podem fornecer.


Para ajudar a garantir que você maximize seus benefícios de opção de estoque, evite fazer esses 6 erros comuns:


Erro n. ° 1: permitir a expiração das opções de estoque no dinheiro.


Uma outorga de opção de compra de ações oferece uma oportunidade para comprar uma quantidade predeterminada de ações da empresa de sua empresa em um preço pré-estabelecido, conhecido como exercício ou preço de exercício. Normalmente, há um período de validade entre 1 a 4 anos, e você pode ter até 10 anos para exercer suas opções para comprar o estoque.


Uma opção de compra de ações é considerada "no dinheiro" quando o estoque subordinado está negociando acima do preço de exercício original. Diga, hipoteticamente, que você tem a opção de comprar 1.000 ações do estoque de sua empregadora em US $ 25 por ação. Se o estoque atualmente estiver negociando em US $ 50 por ação, suas opções seriam US $ 25 por ação no dinheiro. Se você os exerceu e vendeu imediatamente as ações em US $ 50, você desfrutaria de um lucro antes de impostos de US $ 25.000.


Você pode ser tentado a atrasar o exercício de suas opções de ações o maior tempo possível com a esperança de que o preço das ações da empresa continue aumentando. O atraso permitirá que você adieça qualquer impacto tributário da bolsa e possa aumentar os ganhos que você percebe se você exercer e depois vender as ações. Mas as concessões de opção de estoque são uma proposição de uso-ou-perder, o que significa que você deve exercer suas opções antes do final do período de validade. Se você não agir a tempo, você perderá sua oportunidade de exercer a opção e comprar a ação no preço de exercício. Quando isso acontece, você pode acabar deixando dinheiro na mesa, sem recurso.


Em alguns casos, opções in-the-money expiram sem valor porque os funcionários simplesmente esquecem o prazo. Em outros casos, os funcionários podem planejar exercitar no último dia possível, mas podem se distrair e, portanto, não tomar as medidas necessárias.


"Pergunte a si mesmo o valor extra que pode obter, aguardando até o último segundo para exercer seu prêmio, e determine se isso vale o risco de deixar o prêmio expirar sem valor", diz Scott Senseney, vice-presidente sênior de Fidelity Stock Plan Services.


Considere esses fatores ao escolher o momento certo para exercer suas opções de compra de ações:


Quais são suas expectativas para o preço das ações e o mercado de ações em geral? Se você acha que o estoque atingiu um pico ou é provável que caia no futuro, considere exercer e vender. Se você acha que pode continuar a subir, você pode querer exercer e manter o estoque, ou atrasar o exercício de suas opções. Quanto tempo permanece até a opção de estoque expirar? Se você estiver dentro de 60 dias após a expiração, pode ser hora de agir, para evitar o risco de deixar as opções expirar sem valor. Verifique com seu empregador sobre quaisquer períodos de black-out ou outras restrições. Você estará no mesmo suporte de imposto, ou um maior ou menor, quando estiver pronto para exercer suas opções? Os impostos têm o potencial de comer em seus retornos, então você pode querer exercer e vender quando estiver no menor suporte de imposto possível - embora este seja apenas um fator para pesar sua decisão.


Dica: monitore sua agenda de aquisição de direitos, mantenha sua informação de contato atualizada e responda a qualquer lembrete que você receba de seu empregador ou administrador do plano de ações.


Erro # 2: não entender as conseqüências fiscais das ISOs.


Existem 2 tipos de outorgas de opções de ações: opções de ações de incentivo (ISOs) e opções de ações não qualificadas (NSOs). Quando você recebe uma subvenção do ISO, não há efeitos fiscais imediatos e você não precisa pagar impostos de renda regular quando exerce suas opções, embora o valor do desconto que seu empregador forneceu e o ganho possa estar sujeito a imposto mínimo alternativo (AMT) .


No entanto, quando você vende ações da ação, você será obrigado a pagar impostos sobre ganhos de capital, assumindo que você vendeu as ações a um preço superior ao seu preço de exercício. Para se qualificar para a taxa de ganhos de capital de longo prazo, você deve manter suas ações pelo menos 1 ano a partir da data do exercício e 2 anos a partir da data de outorga.


Se você vende ações ISO antes do período de retenção requerido, isso é conhecido como disposição desqualificadora. Nesse caso, a diferença entre o valor justo de mercado do estoque no exercício (o preço de exercício) eo preço da subvenção - ou o montante total do ganho na venda, se menor, será tributado como renda ordinária e qualquer restante O ganho é tributado como um ganho de capital. Para a maioria das pessoas, sua taxa de imposto de renda ordinária é maior do que a taxa de imposto sobre os ganhos de capital de longo prazo.


Embora os impostos sejam importantes, eles não devem ser sua única consideração. Você também precisa considerar o risco de que o preço das ações da sua empresa possa diminuir do seu nível atual. "Esteja ciente da sua situação tributária, mas também entende como a empresa está atuando no mercado, porque também existem riscos para manter as ações", diz Senseney. "Saiba quais ações são qualificadas para tratamento tributário especial, quais são os períodos de detenção e opções de estoque de exercícios em conformidade".


Dica: consulte um consultor fiscal antes de exercer opções ou vender ações da empresa adquiridas através de um plano de remuneração de ações.


Erro # 3: Não conhece as regras do plano de estoque quando você sair da empresa.


Quando você deixa seu empregador, seja devido a um novo emprego, a uma demissão ou a aposentadoria, é importante não deixar suas concessões de opções de ações para trás. De acordo com as regras do plano de estoque da maioria das empresas, você não terá mais de 90 dias para exercer quaisquer concessões de opções de ações existentes. Embora você possa receber um pacote de indenização que dura 6 meses ou mais, não confunda os termos desse pacote com a data de validade em suas concessões de opção de estoque.


Se sua empresa for adquirida por um concorrente ou se juntando com outra empresa, sua aquisição poderá ser acelerada. Em alguns casos, você pode ter a oportunidade de exercer imediatamente suas opções. No entanto, certifique-se de verificar os termos da fusão ou aquisição antes de atuar. Descubra se as opções que possui nas ações da sua empresa atual serão convertidas em opções para adquirir ações na nova empresa.


Dica: entre em contato com a HR para obter detalhes sobre suas concessões de opções de ações antes de deixar seu empregador, ou se sua empresa se juntar a outra empresa.


Erro # 4: Concentrando muito da sua riqueza no estoque da empresa.


Ganhar compensação na forma de ações da empresa ou opções para comprar ações da empresa pode ser altamente lucrativo, especialmente quando você trabalha para uma empresa cujo preço das ações tenha aumentado por um longo período de tempo. Ao mesmo tempo, você deve considerar se você possui muita riqueza pessoal ligada a uma única ação.


Por quê? Existem 2 razões principais. Do ponto de vista do investimento, ter seus investimentos altamente concentrados em uma ação única, em vez de em uma carteira diversificada, o expõe ao excesso de volatilidade, com base nessa empresa. Além disso, quando essa empresa também é seu empregador, seu bem-estar financeiro já está altamente concentrado nas fortunas dessa empresa na forma de seu trabalho, seu salário e seus benefícios, e possivelmente até sua poupança de aposentadoria.


Em segundo lugar, a história está repleta de empresas que já eram de alta voltagem que mais tarde se tornaram insolventes. Quando a Enron arquivou em falência em 1999, mais de US $ 1 bilhão em economia de aposentadoria de empregados evaporaram-se no ar. Os funcionários da Lehman Brothers compartilharam um destino semelhante em 2008, assim como os trabalhadores da Radio Shack em 2018. Considere também que a renda do seu empregador paga suas contas mensais não indispensáveis ​​e seu seguro de saúde. Se a fortuna da sua empresa demorar um pior, você poderia se encontrar fora de um trabalho, sem seguro de saúde e ovo de ninho esgotado.


"O estoque de um plano de equivalência patrimonial geralmente é um grande componente da remuneração anual de um empregado, por isso é fácil para sua carteira se concentrar excessivamente no estoque de sua empregadora", diz Senseney. "Mas você precisa dar um passo atrás, considere como esses benefícios se encaixam em seus objetivos financeiros de longo prazo, como poupança da faculdade, aposentadoria ou casa de férias, e desenvolver um plano para diversificar de acordo".


Dica: consulte um consultor financeiro para garantir que seus investimentos sejam adequadamente diversificados e leia Pontos de vista sobre Fidelity: o risco de um portfólio concentrado.


Erro # 5: Ignorando o plano de compra de ações de seus funcionários.


Os planos de compra de ações para empregados (ESPPs) permitem que você compre as ações do seu empregador, geralmente com desconto do valor justo de mercado atual da ação. Esses descontos geralmente variam de 5% a 15%. Muitos planos também oferecem uma "opção de look-back", que permite que você compre o estoque com base no preço no primeiro ou último dia do período de oferta, o que for menor. Se a sua empresa oferece um desconto de 15% e as ações subiram 5% durante o período, você poderia comprar o estoque com um desconto de 20%, já é um ganho antes de impostos saudável.


Infelizmente, alguns funcionários não conseguem aproveitar o ESPP da empresa. Se você não está participando, você pode querer dar o seu ESPP um segundo aspecto.


Os funcionários do nível de entrada geralmente optam por sair da ESPP, observa Senseney. "Mas como eles se tornam mais estabelecidos em suas carreiras e mais financeiramente seguros, eles devem reconsiderar seu ESPP. Dependendo do desconto que sua empresa oferece, você poderia estar transmitindo a oportunidade de comprar ações da sua empresa com um desconto significativo".


Dica: olhe sua estratégia de poupança atual - incluindo fundos de emergência e poupança para aposentadoria - e considere colocar algumas de suas economias em um ESPP. Você pode usar futuros aumentos para financiar o plano sem afetar seu estilo de vida.


Erro nº 6: não atualizando suas informações de beneficiário.


Tal como acontece com seu plano 401 (k) ou com quaisquer IRAs que você possui, seu formulário de designação de beneficiário permite que você determine quem receberá seus ativos quando você morrer fora do seu testamento. Se você não fez nenhuma designação de beneficiário, de acordo com a maioria das regras do plano, o executor (ou administrador), de fato, tratará a compensação de capital como um ativo da sua propriedade.


Cada vez que você recebe um prêmio de equivalência patrimonial, seu empregador solicitará que você preencha um formulário de beneficiário. Muitas concessões variam na vida de 3 a 10 anos, durante o qual muitos fatores podem mudar em sua vida. Por exemplo, se você estivesse solteiro quando recebeu uma concessão de opção, você pode ter nomeado um irmão ou pai como beneficiário. Mas 5 anos depois, você pode se casar com filhos, caso em que provavelmente você quer mudar seus beneficiários para seu cônjuge e / ou filhos. O mesmo é válido se você fosse casado e divorciado, divorciado e casado novamente. É importante sempre atualizar seus beneficiários.


Dica: reveja seus beneficiários para seus prêmios de equivalência patrimonial, bem como suas contas de aposentadoria, em uma base anual.


Próximos passos a considerar.


Para perguntas ou para conversar com um conselheiro Fidelity, ligue para 800-544-9354.


Visite o site de recursos do plano de ações.


Saiba como aproveitar ao máximo o estoque da empresa.


Artigos relacionados.


O caminho certo reduz os impostos, evita penas e não compromete a ajuda financeira.


Saiba como os casais do mesmo sexo podem gerenciar decisões financeiras para testamentos, fideicomisso e gifting.


Conheça estes 6 fatores de sucesso para ajudá-lo a envelhecer no local.


Veja como aproveitar ao máximo o plano de ações da sua empresa.

No comments:

Post a Comment